O departamento de criação produz a peça e a mídia entrega ao mercado onde o criativo tem a limitação de formatos e o mídia de verba, mas será que é só isso?
O departamento de mídia sempre trabalha em conjunto com a criação, não é simplesmente escolher um ponto e pronto, muitas coisas são levadas em consideração para se criar uma boa campanha como formatos, meios recomendados, localização e esse conjunto de fatores gera consistência para a campanha com um grande esforço criativo.
E será que os veículos de comunicação estão prontos e comprometidos a trabalhar com necessidades tão distintas?
Essa é a proposta da Mídia Mix OOH, não somos coladores de propaganda. Geramos oportunidades, negócios com o compromisso de atender com excelência e criatividade.
Para conseguirmos as melhores negociações estamos apostando num MIX bem variado de mídias e se precisar de alguma outra Mídia OOH, não hesite em falar com o seu atendimento, nosso departamento de captação adora um desafio.
A mídia é a própria essência da propaganda, não coloque a sua campanha em coladores escolha Mídia Mix OOH.
Cada vez mais as pessoas são ativas e dinâmicas. Todos nós hoje em dia passamos muito mais tempo fora de casa se exercitando, no lazer ou no trabalho, e nesse cenário a Mídia Exterior vem desempenhando um papel fundamental de influência no comportamento de diversos segmentos de mercado.
Integrada às campanhas de televisão, ela tem o poder de fazer o consumidor lembrar do comercial visto na TV e com isto multiplicar o recall e o investimento da marca.
Em muitas empresas, a estratégia e planejamento de uma campanha é visto de maneira secundária, sem grande importância. Nesses casos, é comum vermos profissionais que não são da área sendo responsáveis pelo planejamento e execução de campanhas que, muitas vezes, acabam custando caro.