Rio de JaneiroRio de JaneiroOutras Regiões Seg - Sex 9:00-18:00 (21) 98365-5000 Seg - Sex 9:00-18:00 (21) 98365-5000
contato@midiamixooh.com.br

Out of home foi a mídia que mais cresceu este ano

Out of home foi a mídia que mais cresceu este ano

No Brasil, OOH representou 2,8% do bolo publicitário, acumulando cerca de R$ 1,7 bilhão, segundo a Kantar Ibope Media, em valores brutos entre janeiro e junho de 2017

About the author

São mais de 10 anos de experiência no mercado publicitário onde, 8 anos foram atuando como executivo de Mídias OOH, 2 anos no marketing de uma empresa do segmento de exames de imagem e patologia e mais de 1 ano como supervisor de produção em um veículo de publicidade digital. Não gosto de ficar parado e sempre estou me envolvendo em um o novo projeto, atualmente trabalho também com captação, desenvolvimento projetos de marketing, materiais gráficos (off-line e online), lojas virtuais, sites, campanhas digitais. Meus projetos são sempre desenvolvidos com a missão de entregar o melhor resultado com e melhor custo.

Leave a Reply

WhatsApp WhatsApp