Passeando ou a caminho de qualquer outro destino, provavelmente você encontrará um Outdoor, mídia que dispensa apresentações e possui um excelente impacto visual, é praticamente impossível não assimilar a mensagem que ele transmite.
Medindo tradicionalmente 9 m de comprimento por 3 m de altura, os anúncios são exibidos tradicionalmente em forma de cartazes em 32 folhas de papel ou em até mesmo em lona.
O período de veiculação do Outdoor é de 14 dias, o que chamamos de BI-SEMANA. São 26 bi-semanas por ano, começando na 02 e terminando na 52. A colagem é realizada em finais de semana e a cada bi-semana.
Tradicional com a produção em papel.
Outdoor especial com a produção em lona.
Os apliques são pequenas estruturas que anexadas ao Outdoor, incrementam e dão destaque à mensagem exibida.
Está com uma ideia genial, vamos tentar viabiliza-lá pra você.
Devido às suas características, o Outdoor é a Mídia Exterior preferida pelos anunciantes que pretendem causar forte impacto no público e alcançar grande visibilidade em suas campanhas, o problema é que alguns clientes não conseguem obter o resultado esperado, e isso acontece quando a mensagem não é elaborada da forma adequada.
Dica da Mídia Mix: Não adianta colocar muita informação no Outdoor valendo-se de suas dimensões (9m x 3m). O cliente acaba desviando sua atenção para outras mensagens mais curtas e objetivas.
Fique sempre atualizado!
Envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp é rápido e fácil.