Cada vez mais as pessoas são ativas e dinâmicas. Todos nós hoje em dia passamos muito mais tempo fora de casa se exercitando, no lazer ou no trabalho, e nesse cenário a Mídia Exterior vem desempenhando um papel fundamental de influência no comportamento de diversos segmentos de mercado.
Integrada às campanhas de televisão, a Mídia OOH tem o poder de fazer o consumidor lembrar do comercial visto na TV e com isto multiplicar o recall e o investimento da marca.
Cobertura 28.192.000 de pessoas
Com possibilidades inimagináveis de exposição, os taxistas procuram circular em pontos de grande concentração de público como condomínios, empresas, shoppings, aeroportos, etc.
Mobilidade conjugada com capilaridade é o grande mote numa campanha em ônibus. Com vasta rede de linhas cobrindo integralmente os municípios na maioria das praças.
Os seus painéis de backlight ganham cada vez mais força pela sua visibilidade, diurna e noturna, além da capilaridade dos seus pontos, com penetração nas principais vias e corredores das cidades.
Permite a veiculação regionalizada, cobrindo áreas específicas de acordo com o perfil do público-alvo, sua veiculação é de 14 dias, o que chamamos de BI-SEMANA.
O front light é um painel de estrutura metálica no qual se prende uma lona com a propaganda impressa. A iluminação da arte é externa e frontal.