Empresas que passam por dificuldades, ao cortar as despesas em comunicação tornam o problema ainda maior, normalmente elas veem a publicidade como um gasto onde na verdade é um investimento, diminuir a comunicação é diminuir as vendas.
Cortes de gastos com publicidade diminuem as possibilidades de participação no mercado.
Uma empresa sem propaganda deixa o caminho livre para a concorrência se consolidar no mercado. Empresas que durante um período de crise econômica continuam investindo em publicidade possuem mais possibilidades de proteger ou criar sua participação no mercado.
Não deixe o caminho livre para a concorrência se consolidar no mercado.
Apesar das perspectivas para 2018 não serem tão boas, é possível contar com a ajuda da MídiaMix OOH para se sobressair no seu mercado.
Podemos preparar uma proposta de acordo com o tamanho do seu negócio e ele será visto e lembrado pelos seus clientes com a ajuda da Mídia em Táxi.
Com seus pontos em locais estratégicos espalhados pela cidade, a Mídia em Táxi se destaca dos outros meios por ter o taxista como o seu maior aliado, ele precisa estar sempre em locais de grande concentração de público para que o seu negócio, o transporte de passageiros, de certo. Essa constante busca de passageiros cria o cenários ideal para a sua marca ou empresa.
Taxidoor – Formato mais tradicional da Mídia em Táxi.
*Nesse Valor não está incluso a produção dos adesivos e o desenvolvimento da arte exibida nos carros. Exibição na praça Rio de Janeiro
Confira a ação especial que preparamos para as empresas de serviços automotivos.
Obs.: A propaganda em Táxi é compulsória, para ver basta está nas ruas, não precisa ser comprada como o Jornal ou uma Revista.
A Mídia em Táxi ainda é pouco explorada no Brasil mundialmente sempre está no plano de mídia de grandes marcas.
Segundo estudos, 20 pessoas por km podem ver o anúncio do seu cliente. Considerando uma campanha de 30 carros com duração de 3 meses podemos atingir os seguintes resultados:
Segundo a revista Meio & Mensagem, revista mais importantes do mercado publicitário, “A Mídia Exterior supera jornais e revistas e até Metrô em recall de propaganda. Depois da liderança da televisão entre os consumidores, com 76% de lembrança, a Mídia Exterior é a que mais registra lembrança. A publicidade em táxi, com 49% de lembrança, detém um dos maiores índices.
Enquanto alguns estão chorando, outros estão vendendo lenços.
Precisando de outras Mídias, confira todas na página Nossas Mídias OOH
Agora é com vocês, existem duas opções: chorar ou vender, qual quer escolher para o seu negócio?