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Essa é a hora de divulgar seu Negócio!

Projeções mostram que as vendas de fim de ano vão marcar o fim da crise.

A queda de consumo fez com que o comércio varejista amargasse recessão e queda de vendas. Com isso a geração de empregos e vagas de temporário, muitas das vezes porta de entrada de jovens ao mercado de trabalho, também caiu. No entanto, o fim dos tempos árduos pode estar terminando. O setor varejista prevê que o Natal será melhor desde 2013, ajudando a aliviar as perdas e alavancar os negócios. 

Essa é a hora de divulgar seu Negócio, o comercio vai movimentar R$ 34,3 bilhões até dezembro, um sinal de que os consumidores estão otimistas.

Papai Noel mais gordo - Essa é a hora de divulgar seu Negócio!

A recuperação do consumo de deve a baixa inflação, queda de juros, recuperação do mercado de trabalho e da confiança do consumidor, que está menos receoso de comprar e assumir prestações, afirmam os economistas.

A recuperação do consumo e o melhor Natal em 4 anos.

Onda de otimismo

Recuperação econômica deixa mercado animado para o fim de ano.
0,3%
é o crescimento nas vendas de Natal estimado pela Confederação Nacional do Comercio de Bens e Turismo.
0,6%
deve ser o aumento de geração de vagas no comercio em 2017, em relação ao ano passado.
0,9 bilhões
foi a injeção na economia provocada pelos saques das contas do PIS/Pasep. O dinheiro extra irá alavancar as vendas de fim de ano.

Um negócio precisa se comunicar com os seus clientes.

Realizar campanhas de marketing bem elaboradas e focadas em cada público é essencial para manter/melhorar a percepção de valor da marca e para se diferenciar em relação aos concorrentes.

E, para alcançar o sucesso e a prosperidade do seu negócio, deve-se sempre trabalhar com transparência e apresentar informações reais, que serão cumpridas sem quaisquer “pegadinhas” ou artifícios. Isso fortalece muito a imagem da empresa e ajuda a construir uma boa reputação junto aos seus clientes, melhorando tanto os aspectos institucionais, quanto as chances de vendas.

Como preparar a campanha do seu negócio.

Ao desenvolver uma campanha de divulgação, a empresa precisa conhecer com clareza quem é seu público, onde ele está e qual o seu tamanho. A partir destas certezas serão definidos:

O objetivo da campanha – o caráter será institucional ou promocional.

No primeiro caso a empresa estará pensando em vendas futuras, priorizando a imagem institucional, através da valorização de aspectos relativos à qualidade, tradição etc. No segundo caso a empresa estará focando em resultados imediatos.

O canal - Meio de Comunicação

Qual meio de comunicação será utilizado, com vistas a atingir seu público alvo de forma certeira. A escolha do canal deve levar em conta a importância em compatibilizar a minimização do desperdício da cobertura com a máxima extensão possível.

A mensagem - aquilo que será dito

Por meio da adequação de uma linguagem eficiente você deve passar a sua mensagem par ao seu potencial cliente. Lembrar que toda mensagem precisa ter um apelo, que funciona para a sensibilização do público.

Mídia em Bancas e jornal – Perfeita para sinalizar sua loja ou diminuir o afastamento do PDV  do fluxo de pedestre e veículos.

A Mídia Míx pode ajudar o seu negócio a vender mais!

Com o propósito de gerar as melhores oportunidades com o compromisso de atender com excelência e criatividade os nossos clientes. Possuímos um MIX bem variado de mídias, e se o que precisar não estiver no nosso portfólio, não hesite em falar com o seu atendimento.

Saiba mais sobre a Mídia Mix na página Quem Somos e descubra o que podemos fazer pelo seu negócio.

A mídia é a própria essência da propaganda, não coloque a sua campanha em “coladores” escolha Mídia Mix.

Propaganda é a alma do Negócio.

Você concorda que a “propaganda é a alma do negócio?”

Os chinelos Havaianas são os mais vendidos no Brasil. Qual o motivo? Primeiro a qualidade do produto, mas não esqueça da publicidade em massa que esta empresa investe em seus produtos. São milhões todos os anos com propaganda para manter seus produtos sempre no desejo dos consumidores.

Essa é a hora de divulgar seu Negócio!

Uma empresa sem propaganda deixa o caminho livre para a concorrência se consolidar no mercado. Empresas que durante um período de crise econômica continuam investindo em publicidade possuem mais possibilidades de proteger ou criar sua participação no mercado.

Aumente participação no mercado de sua empresa, invista na publicidade do seu negócio.

Vai fazer o que no verão?

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About the author

São mais de 10 anos de experiência no mercado publicitário onde, 8 anos foram atuando como executivo de Mídias OOH, 2 anos no marketing de uma empresa do segmento de exames de imagem e patologia e mais de 1 ano como supervisor de produção em um veículo de publicidade digital. Não gosto de ficar parado e sempre estou me envolvendo em um o novo projeto, atualmente trabalho também com captação, desenvolvimento projetos de marketing, materiais gráficos (off-line e online), lojas virtuais, sites, campanhas digitais. Meus projetos são sempre desenvolvidos com a missão de entregar o melhor resultado com e melhor custo.

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