A queda de consumo fez com que o comércio varejista amargasse recessão e queda de vendas. Com isso a geração de empregos e vagas de temporário, muitas das vezes porta de entrada de jovens ao mercado de trabalho, também caiu. No entanto, o fim dos tempos árduos pode estar terminando. O setor varejista prevê que o Natal será melhor desde 2013, ajudando a aliviar as perdas e alavancar os negócios.
Essa é a hora de divulgar seu Negócio, o comercio vai movimentar R$ 34,3 bilhões até dezembro, um sinal de que os consumidores estão otimistas.
A recuperação do consumo de deve a baixa inflação, queda de juros, recuperação do mercado de trabalho e da confiança do consumidor, que está menos receoso de comprar e assumir prestações, afirmam os economistas.
A recuperação do consumo e o melhor Natal em 4 anos.
Realizar campanhas de marketing bem elaboradas e focadas em cada público é essencial para manter/melhorar a percepção de valor da marca e para se diferenciar em relação aos concorrentes.
E, para alcançar o sucesso e a prosperidade do seu negócio, deve-se sempre trabalhar com transparência e apresentar informações reais, que serão cumpridas sem quaisquer “pegadinhas” ou artifícios. Isso fortalece muito a imagem da empresa e ajuda a construir uma boa reputação junto aos seus clientes, melhorando tanto os aspectos institucionais, quanto as chances de vendas.
Ao desenvolver uma campanha de divulgação, a empresa precisa conhecer com clareza quem é seu público, onde ele está e qual o seu tamanho. A partir destas certezas serão definidos:
Mídia em Bancas e jornal – Perfeita para sinalizar sua loja ou diminuir o afastamento do PDV do fluxo de pedestre e veículos.
Com o propósito de gerar as melhores oportunidades com o compromisso de atender com excelência e criatividade os nossos clientes. Possuímos um MIX bem variado de mídias, e se o que precisar não estiver no nosso portfólio, não hesite em falar com o seu atendimento.
Saiba mais sobre a Mídia Mix na página Quem Somos e descubra o que podemos fazer pelo seu negócio.
A mídia é a própria essência da propaganda, não coloque a sua campanha em “coladores” escolha Mídia Mix.
Os chinelos Havaianas são os mais vendidos no Brasil. Qual o motivo? Primeiro a qualidade do produto, mas não esqueça da publicidade em massa que esta empresa investe em seus produtos. São milhões todos os anos com propaganda para manter seus produtos sempre no desejo dos consumidores.
Uma empresa sem propaganda deixa o caminho livre para a concorrência se consolidar no mercado. Empresas que durante um período de crise econômica continuam investindo em publicidade possuem mais possibilidades de proteger ou criar sua participação no mercado.
Aumente participação no mercado de sua empresa, invista na publicidade do seu negócio.